DGS volta a divulgar dados diários de novos casos e mortes

Duas semanas depois de ter anunciado que o relatório epidemiológico da Covid-19 passaria a ter uma periodicidade semanal, a Direção Geral da Saúde (DGS) voltou a disponibilizar na sua página os dados diários de novos casos e mortes provocadas pela pandemia.

Ao Observador, fonte oficial da DGS indicou que o boletim semanal sobre a situação epidemiológica, partilhado todas as sextas-feiras, se manterá, divulgando os dados mais pormenorizados sobre a pandemia em Portugal (internamentos, distribuição de casos e mortes por região, idade e género e o relatório de vacinação).

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!