IPVC abre novas licenciaturas

A par de Gastronomia e Artes da Cozinha, o Instituto Politécnico de Viana do Castelo vai, também abrir licenciatura em Artes e Cinema Digital, que irá funcionar na Escola Superior de Educação, e dois CTeSP: um em Turismo da Gastronomia e Vinhos (da Escola Superior de Tecnologia e Gestão) e em Artes e Fabricação Digital (na Escola Superior de Educação).

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo é a segunda instituição de ensino superior a ministrar a licenciatura em Gastronomia e Artes da Cozinha. O novo curso vai entrar em funcionamento já no próximo ano letivo (2023/24), na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, em Viana do Castelo, em articulação com a Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo.

A par da licenciatura em Gastronomia e Artes da Cozinha, o Politécnico de Viana do Castelo conta também com um CTeSP em Turismo de Gastronomia e Vinhos, a funcionar na sub-região dos Vinhos Verdes de Monção e Melgaço.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!