Judo Sport Clube Vianense conquista prémios em Aveiro

O Campeonato Zonal da Região Norte de Juvenis e o Campeonato Regional da Zona Norte de Cadetes em Judo, decorreu no Centro de Alto Rendimento de Anadia (CAR – Aveiro) e juntou cerca de 120 atletas de vários clubes dos distritos de Aveiro, Braga, Guarda, Porto, Viseu, Vila Real e Viana do Castelo. O Judo do Sport Clube Vianense esteve representado nas duas provas e com êxito.

Em Juvenis, o jovem Judoca Frederico Durães, na sua primeira competição, arrecadou a Medalha de Bronze na categoria de -38kg. Nos Cadetes, a Judoca Giovanna Fernandes arrecadou de forma brilhante a Medalha de Ouro na categoria de -52kg.

O Sport Clube Vianense com estes resultados foi o único clube de Viana do castelo a conquistar lugares no pódio, juntando-se a outros clubes do distrito também medalhados, Jucaminha e Juvalença e a um outro clube do Concelho de Viana que também aposta na formação dos Judocas o CSPAlvarães com uma Medalha de Bronze na prova.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!