Mais de 550 pessoas infetadas pelo novo coronavírus

Nos últimos dias, o número de pessoas infetadas pela covid-19 voltou a subir no distrito de Viana do Castelo. Até ao fecho desta edição só conseguimos ter acesso aos dados de terça-feira, que davam conta de 566 pessoas infetadas.

Segundo os dados do Relatório diário da Direção Geral de Saúde, Viana do Castelo tinha 172 pessoas infetadas. Seguido por Monção, com 110 pessoas com Covid-19.

Arcos de Valdevez, 69. Melgaço, 54. Ponte de Lima, 27. Caminha, 16. Valença, 12. Paredes de Coura e Vila Nova de Cerveira, cada um sete. E o concelho com menor número é Ponte da Barca, com seis casos de Covid-19.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!