Manuel Cunha Júnior tomou posse como presidente da Comunidade Portuária

No dia 17 de janeiro decorreu a tomada de posse dos novos órgãos sociais da Comunidade Portuária de Viana do Castelo.

Manuel Cunha Júnior, em representação da Associação Empresarial de Viana do Castelo, sucede a Luís Paz da Silva, no cargo de presidente da direção, já a autarquia de Viana do Castelo assume a presidência da Assembleia-Geral, e a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo S.A., (APDL) assume o Conselho Fiscal.

Reunidos em assembleia geral ordinária, os associados aprovaram, por unanimidade, a proposta de candidatura dos órgãos sociais para o triénio 2024-2026.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!