Por ocasião da época natalícia, a Mercadona realizou uma doação especial de 80 mil quilos de bens alimentares a diversas entidades nos quatro distritos onde está presente, incluindo Viana do Castelo.
Esta oferta, feita a instituições com as quais mantém uma relação permanente – Banco Alimentar Contra a Fome, Cáritas, Cruz Vermelha, AMI, entre outras – acontece num momento em que os pedidos de ajuda alimentar das famílias portuguesas têm vindo a aumentar.
A Mercadona adquiriu 80 mil quilos de bens essenciais aos seus fornecedores, que chegaram a famílias e IPSS dos quatros distritos. Massa, arroz, leite, azeite, atum e outros enlatados são alguns dos produtos que compõe esta oferta. Esta doação juntou-se, assim, às mais de 1000 toneladas de bens essenciais que a empresa já doou ao longo de 2020.
