Novo campo de girassóis abre na sexta-feira

Esta sexta-feira, abre um novo campo de girassóis, junto à praia da Arda, em Afife.

A gestão do espaço é de uma quinta de Barcelos, que já anunciou que as flores estarão viçosas até ao final do mês.

No local, estará disponível diariamente um stand com produtos da quinta para prova, com destaque para os vinhos e queijos, entre as 15h e as 21h.

Devido à grande afluência de visitantes, a Quinta da Pegadinha apela ao estacionamento nos dois parques junto à praia da Arda, localizados a cinco minutos a pé do campo. 

Também é possível a visita de comboio. A estação ferroviária de Afife fica localizada a 15 minutos do local. 

O campo estará em flor até ao final do mês de julho. A entrada é gratuita e as visitas podem ser feitas em qualquer horário.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!