Oficina Cultural do IPVC acolhe exposição até 14 de dezembro

A exposição “criatividade confinada”, do Atelier de Cerâmica, da Unidade de Investigação & Desenvolvimento em Materiais (UIDM) vai estar patente até ao próximo dia 14 de dezembro na oficina Cultural do IPVC.

A inauguração decorreu no passado dia 12 de novembro tendo sido efetuada uma visita guiada e explicativa à exposição por Rosa Venâncio e por Luís Ceia, administrador dos Serviços de Ação Social, e por uma das artistas, Brigitte Simon.

Na sequência do confinamento devido ao COVID 19 e no adiamento de um workshop presencial, o Atelier de Cerâmica propôs “experienciar um trabalho em confinamento e à distância- “Ceramique at home”.

O resultado desta experiência, sublinham os responsáveis, “é a exposição criatividade confinada/ Exposition Criativité Confinée, onde estão expostas as esculturas cerâmicas realizadas em diversos locais”.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!