PSP de Viana do Castelo detém homem por esfaquear o tio e por posse de arma proibida

Um homem de 31 anos foi detido pela PSP, em Darque, Viana do Castelo, por suspeita de ter esfaqueado o tio de 47, e por posse de arma proibida, sendo presente a um juiz do tribunal local.

Contactado pela agência Lusa, o segundo comandante da PSP de Viana do Castelo, Raul Curva, adiantou que a vítima foi transportada ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo e, posteriormente conduzida ao hospital de São João no Porto, onde permanece internada.

Raul Curva explicou que o homem de 31 anos foi detido, no domingo, por ofensas à integridade física agravadas e por posse ilegal de arma proibida.

Após a detenção pela PSP, que recuperou a arma branca utilizada no incidente, a investigação do caso passou para a alçada da Polícia Judiciária (PJ) de Braga.

O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!