Tuna de Veteranos de Viana assinala aniversário no Teatro Municipal Sá de Miranda

No próximo sábado, dia 21 de junho, a Tuna de Veteranos de Viana do Castelo sobe ao palco do Teatro Sá de Miranda, pelas 21h, para celebrar 22 anos de existência, com um espetáculo imperdível, inserido na programação de “Viana Capital da Cultura do Eixo Atlântico”. 

A Tuna de Veteranos apresentará um repertório renovado e surpreendente, com várias novidades e alguns dos maiores êxitos da sua já longa trajetória. 

Ao longo da noite, o palco será ainda enriquecido pela participação especial da bailarina Sílvia Lima e do Coro Canto Encanto.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!