Visita da Direção do Lar de Santa Teresa

Para apresentar cumprimentos, saudar o novo diretor e dar a conhecer algumas evidências desta vetusta Instituição, vieram até nós os dirigentes Augusto Parente e Fortunato Coimbra.

Já sabíamos da dinâmica desta IPS e do seu intenso trabalho social de proteção aos mais carecidos, mas ficámos agora mais inteirados da vida ativa de quem está prestes a fazer 145 anos de existência. Tal acontecerá no dia 26 de maio do próximo ano. Não admira, por isso, que os vianenses lhe estejam gratos e aplaudam a sua benemérita ação. Mas sobre a rica atividade desta Instituição, que conta com 98 colaboradores (razão para a consideramos um dos bons empregadores da região) falaremos no seu tempo. Que esta vida intensa se mantenha e cresça, já que a solidariedade para com aqueles que mais necessitam deve ser uma constante.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!