Vianense vence Limianos

O Sport Clube Vianense venceu, na tarde de domingo, o dérbi frente ao Limianos por 2-0, somando a segunda vitória consecutiva para o Campeonato de Portugal.

No rescaldo da partida, Miguel Mota admitiu que a equipa não entrou bem no jogo, mas acabou por ir para intervalo numa fase em que estava melhor do que o adversário.

“Efetivamente, o Vianense não entrou bem no jogo. Não conseguimos ter os posicionamentos corretos que queríamos. Sabíamos de antemão que esta equipa do Limianos é uma equipa muito forte e que o jogo ia ser equilibrado. Não tinham qualquer derrota no campeonato e isso demonstra também a força que a equipa tem. Mas acho que preparamos bem o jogo. Depois de 10/15 minutos conseguimos equilibrar, e a partir dos 30 minutos até ficamos por cima do jogo”, refere o técnico.

Os golos que carimbaram a vitória surgiram na segunda metade do encontro. Fábio Sequeira fez o 1-0, através de grande penalidade, e Diogo Pereira Gonçalves definiu o resultado final, já em tempo de descontos.

“Na segunda parte, acho que o Vianense foi claramente superior. Faz o primeiro golo com toda a justiça e o dois a zero, também com toda a justiça, penso que até acaba por ser tarde, face ao domínio que o Vianense teve. Parece-me um resultado inteiramente justo, por tudo o que a equipa fez e trabalhou. No fundo, conseguiu anular o adversário e trazer aquilo que era o nosso jogo, o que queríamos para conquistar os três pontos. Era esse o nosso objetivo, foi alcançado e estamos contentes por isso”, salienta Miguel Mota.

O Vianense soma agora nove pontos e sobe ao 5.º lugar da série A. Na próxima jornada tem uma longa deslocação até ao terreno do União da Madeira.

A equipa está a atravessar uma boa fase, mas Miguel Mota relembra que há ainda muito para melhorar.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.