Vianense vence Merelinense

O Sport Clube Vianense recebeu e venceu, no domingo, o Merelinense FC por 4-0. O encontro da 9.ª jornada da série A do Campeonato de Portugal marcou o regresso do Vianense às vitórias, após o empate frente ao União da Madeira.

“Acho que não entramos muito bem no jogo. Permitimos, na primeira parte, duas ou três situações de golo ao adversário. Depois não foi de todo justo irmos para intervalo a ganhar. A primeira parte não foi boa. Aliás, as nossas primeiras partes não têm sido tão boas, e esta foi mais um caso desses”, refere Miguel Mota.

Diogo Pereira Gonçalves, Lucas Silva e Fábio Sequeira carimbaram a vitória, já no segundo tempo. “Na segunda parte, acho que o Vianense esteve melhor no jogo, esteve por cima e criou mais situações. Os números são claramente exagerados, mas acho que o Vianense é um justo vencedor”, assegura o treinador.

“Estávamos claramente descontentes com aquilo que aconteceu. Para nós o último jogo foi uma derrota. Tínhamos de repor a nossa imagem e foi isso que fizemos. Tivemos uma boa entrega ao jogo, conseguimos pôr em prática o que tínhamos trabalhado e o que estudamos do adversário. Parece-me, como disse anteriormente, que a vitória é inteiramente justa”, frisa Miguel Mota.

Segue-se agora uma paragem no Campeonato de Portugal que, de acordo com Miguel Mota, pode ser benéfica para a equipa. “Para nós, nesta altura, é bom para recuperarmos um bocadinho, repormos energias, tentarmos recuperar alguns jogadores, uns que têm jogado menos, outros que têm estado com lesões. Para termos o grupo todo junto e atacarmos esta fase que vem aí com vitórias”.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.