Voleibol Clube Viana/Casa Peixoto traz dois pontos dos Açores

O Voleibol Clube Viana/Casa Peixoto conseguiu uma suada vitória frente ao Clube K, na 2ª jornada da Série Últimos da I divisão nacional. O jogo disputado, em Ponte Delgada, foi ganho na “negra”.

Frente a um reforçado Clube K, o Voleibol Clube Viana/Casa Peixoto entrou bem na partida, vencendo o primeiro set por 18-25. No segundo set, os açorianos reagiram, conseguindo nas vantagens empatar o encontro (26-24). O terceiro set foi dos Marujos (16-25) e, no quarto, os vianenses não conseguiram fechar o encontro e trazer dos Açores três pontos, ao perder por 25-23. Na “negra”, o Voleibol Clube Viana/Casa Peixoto esteve a perder por 11-7, mas uma ponta final de alto nível e muito querer fez com que os atletas de João Carronha conseguissem recuperar e vencer por 18-16, conseguindo desta forma vencer o encontro.

O capitão da equipa vianense, João Franco, explica que “começamos o jogo da melhor maneira, sempre a dominar. No entanto, o Clube K foi crescendo ao longo da partida. Podíamos ter fechado o quarto set com uma boa recuperação, mas caiu para a equipa da casa. A “negra” foi conquistada com muita atitude da nossa parte, recuperando de uma desvantagem de 11-7. Foi bom termos conquistado estes dois pontos, com este “novo” Clube K.”

Com este resultado, o Voleibol Clube Viana/Casa Peixoto soma duas vitórias em dois jogos, somando cinco pontos. Na próxima jornada os Marujos jogam em casa, recebendo o Sporting das Caldas.

O jogo é sábado, 30, às 18h, no Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior e João Franco convoca todos os vianenses a apoiar a equipa em “mais um jogo complicado”.

(VCV/Imprensa)

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.