IPVC promove Feira de Emprego

Hoje, dia 24 de fevereiro, o Instituto Politécnico organiza, no Centro Cultural de Viana, o segundo dia do Be Connected, com mais de duas mil ofertas de emprego para estudantes. No espaço, está também presente o núcleo de Viana da Refood para conseguir novos voluntários.

O secretário de Estado da Educação marcará presença na sessão de abertura. Pedro Nuno Teixeira dará as boas vindas às mais de 70 empresas presentes, às 10h.

No segundo dia, o Be Connected irá contar com mais de meia centena de empresas, configurando-se numa ocasião de excelência não só para estas entidades empregadoras, mas também um momento de partilha e troca de conhecimentos e criação de parcerias.

As empresas, presentes no recinto com stand, vão apresentar-se com mais de duas mil ofertas de emprego, vão efetuar, no recinto, entrevistas de recrutamento, disponibilizar informações relativas às vagas em aberto nas suas organizações e proceder à recolha de currículos.

 

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!