Centro de Mar de Viana está temporariamente encerrado

O Centro de Mar de Viana, instalado a bordo do navio Gil Eanes,  está temporariamente encerrado, anunciou fonte da Câmara Municipal. O espaço vai estar de portas fechadas até dia 31 de outubro.

O Centro de Mar – Centro de Interpretação Ambiental e de Documentação do Mar assinala este ano 10 anos de existência, e é um espaço composto por um Centro de Interpretação Ambiental e de Documentação do Mar que se encontra instalado à ré do navio-hospital Gil Eannes.

O espaço é dotado, entre outras valências, de equipamentos multimédia, um mini-auditório, possibilidade de acesso a consultas, áreas de apoio ao empreendedorismo e economia náutica e diversas experiências audiovisuais interativas.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!