A Mostra Gastronómica da Ribeira regressa ao Largo Santa Catarina nos dias 28 e 29 de agosto.
O evento acontece entre as 12h e as 24h, tendo direito a animação musical, convívio e uma variedade de sabores do mar da zona ribeirinha.
Por entre produtos do mar, show cookings, animação musical e boa gastronomia, a Mostra Gastronómica, que organizada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, apresenta-se aos vianenses e aos demais, como um bom programa.
O conjunto Arco Iris anima a festa na noite de sexta-feira, pelas 21h30. No sábado, atua a banda OsA28, no mesmo horário.
Desde a sua origem, esta Mostra Gastronómica, visa apresentar e promover os produtos gastronómicos locais, conseguindo-se, assim, uma melhor divulgação da riqueza cultural, natural e património desta Aldeia de Mar, bem como aumentar
