Novos Mordomos e deslocação a Fátima em bicicleta

Como é tradição, no dia de São Tiago processou-se a rendição dos anteriores Mordomos da Cruz, que serviram a freguesia de Perre e as atividades da sua Igreja durante o período 2017/2018. Foram eles a família de Luís Gigante com responsabilidades “n´o lado da Costa”, e a família de Manuel Manso, com responsabilidades “n´o lado do Pisco”.


Para os substituir, apresentou-se a família Oliveira, que se encarregará de ambos “os lados” da freguesia, sob a responsabilidade dos irmãos José e Albino.

Nunca será demais louvar a atividade de quem se dedica a tão importante missão ao serviço da Paróquia e da Freguesia. Para além de ser necessária a sua presença em diversas representações e atos de culto programados, estão também ao dispor da freguesia em eventos ocasionais, sacrificando a sua vida pessoal em prol dos outros e da atividade religiosa da freguesia de Perre.

Como vem sendo habitual todos os anos, o Grupo do Cicloturismo de Perre (GCP) organizou novamente a deslocação dos seus elementos a Fátima.

Segundo as informações que recebemos, toda a viagem decorreu sem incidentes, respeitando o trajeto de sempre, com pernoita na Figueira da Foz. Que não lhes falte vontade para se apresentarem novamente no próximo ano, são os nossos votos.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.