As horas felizes da AD Darquense 

Começou com a primeira vitória da época, acabou com a chamada de elementos do plantel sénior aos trabalhos da Seleção Distrital de Futebol de 11. Assim foi o domingo do Darquense: feliz, como raramente se tem visto nos últimos tempos. 

O triunfo da equipa sénior, por 3 a 2, foi confirmado durante a tarde, em Vila Fria, diante do ADC Anha. De reviravolta, e com muitas incidências pelo meio, os golos de Sérgio, Zé Mesquita e Malheiro – este último, já perto do fim – serviram para catapultar os de Darque para o resultado mais favorável da temporada, atirando, ao mesmo tempo, o adversário da partida para o último lugar da classificação. À data, Anha e ADC Perre são mesmo as equipas mais frágeis da competição, pois não amealharam ainda qualquer ponto. 

O fim de semana que se avizinha será o momento em que a AD Fachense, formação recém-despromovida e candidata óbvia a nova subida à I Divisão Distrital, visita o Campo de Jogos Sra. das Oliveiras. O jogo ocorrerá, como habitualmente, a partir das 15h. 

Poucas horas depois do sucesso inicial da época, chegava a notícia: João Mesquita (guarda-redes com várias passagens pelo ADD) e Hugo Moutinho (avançado formado no clube) estavam convocados para o Treino de Observação da Seleção Distrital, com vista à preparação e participação da Associação de Futebol de Viana do Castelo na Taça das Regiões FPF.  

Promovida pelo Gabinete Técnico da AFVC, esta primeira convocatória contou, apenas, com jogadores que atuam em emblemas da II Divisão Distrital, sendo Arcozelo (4 atletas), ADECAS e AD Campos (ambos com 3 elementos) os clubes mais representados.   

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.