Bodas de Ouro

A nossa freguesia vai-se tornando o centro de todas as expectativas e curiosidades. Agitam-se as bandeiras do pensamento, ávidas de sentir e partilhar, um acontecimento indescritível de cidadania.

A festa vai resumir e consagrar até ao dia de hoje o paradigma de um povo caldeado, resistente e simultaneamente confiante num provir de grande visibilidade a todos os níveis.
Orgulhosos das suas raízes os deenses enchem-se de brio e vivem ansiosos que a data chegue. Os eventos já realizados são testemunhos vivos daquilo que move a intenção de celebrar intensamente a festividade.

No dia 29 de setembro, pelas 22h, Ruizinho de Penacova com a sua banda e cantares ao desafio vão atuar na Freguesia.

A 30 de setembro, pelas 10h15, acontece a missa solene de homenagem aos deenses. Pelas 14h30, o desfile folclórico e o lançamento de livro de um ilustre autor deense. Decorrerá, depois, o festival de folclore e a entrega de medalhas de homenagem. No final, será cortado o bolo de aniversário dos 50 anos de Dem.

Na gala vamos mostrar que vibramos, tendo chieira por aquilo que desbravamos a pulso, muito sofrido, mas plenamente conseguido e realizado.

As comemorações iniciaram-se a 29 de junho, com a uma noite de São Pedro abrilhantada pelo Trio Renascer.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.