Centro Social consegue financiamento

No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) para novas valências dos Centros Sociais, foi aprovada com promessa de comparticipação num montante de investimento público global de 664.266,65 €, uma ajuda muito preciosa e imprescindível embora não abranja o custo total da obra do Lar, nem o mobiliário, pelo que parte deste investimento continuará a ser suportado por um empréstimo bancário e pela Liga dos Amigos do Centro.

Paralelamente, a Direção do Centro vai encetar uma campanha, porta a porta, para angariação de 40.000€ necessários para a compra de equipamento sem o qual não obterão licença de funcionamento.

Estão assim de parabéns a Direção do CSPA, seus colaboradores e técnicos que têm sido incansáveis com todas as candidaturas públicas e processos burocráticos. Uma palavra também de apreço às autarquias locais, muito especialmente à Câmara Municipal que para além das suas importantes comparticipações financeiras sempre disponibilizou os seus recursos humanos para orientar o Centro Social nos concursos públicos nas suas várias fases

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.