Dois menores detidos por alegado tráfico de droga 

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPCPC) de Viana do Castelo, deteve, no dia 23 de novembro, dois jovens de 17 anos, por alegado tráfico de droga, no concelho de Viana do Castelo.

Segundo fonte da GNR, no âmbito de uma ação de combate ao tráfico de estupefacientes, os militares abordaram dois jovens que manifestaram um comportamento suspeito. 

No decorrer das diligências policiais, foram efetuadas duas revistas pessoais de segurança, tendo sido possível apurar que os suspeitos estavam na posse de produto estupefaciente. No seguimento da ação, foram também apreendidos 85 euros em numerário, 28 doses de haxixe e dois telemóveis.

Os suspeitos foram detidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo. l

21 detidos em flagrante

Em Viana do Castelo, entre 20 e 26 deste mês foram detidas 21 pessoas. Destas, 12 por condução sob o efeito do álcool, três por tráfico de droga, um por por condução sem habilitação, um por posse de arma proibida e outro por violação de domicílio.

Foram apreendidos 85 euros em numerário, 65 doses de haxixe, 46 doses de liamba, 39 munições, quatro armas de caça, duas doses de cocaína, duas armas brancas, dois telemóveis, uma arma de ar comprimido e um cachimbo.

No trânsito, verificou 502 infrações, destacam-se 81 por excesso de velocidade, 68 por falta de inspeção, 29 por uso indevido do telemóvel, 25 por condução com álcool no sangue, 17 por excesso de peso da viatura, 14 por falta ou incorreta utilização do cinto, 14 por anomalias na iluminação, 12 por falta de seguro, oito relacionadas com tacógrafos.

Dos 37 acidentes registados resultaram dois feridos graves e nove leves. l

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.