Aluno da ARTEAM vence concurso na Lituânia

O aluno da ARTEAM – Escola Profissional Artística do Alto Minho, Pedro Ribeiro, arrecadou o 1.º prémio num concurso realizado em Kaunas, na Lituânia. 

“É com enorme orgulho que felicitamos o nosso aluno laureado no 1.º Concurso Internacional for Young Performers de Miko Petrauskas”, assinala fonte da ARTEAM.

O aluno, frequenta o 7.º ano de escolaridade, é aluno da classe da professora Olga Baranova e venceu na Categoria A3. 

“Muitos parabéns ao Pedro pelo excelente resultado, à sua professora pela dedicação e profissionalismo, e aos seus pais pelo apoio constante e imprescindível ao longo deste percurso. Continuamos a celebrar o talento, o trabalho e a paixão pela música que tão bem representam a Arteam”, acrescenta a mesma fonte.


Licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho, possui mais de 20 anos de experiência na área do jornalismo.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!