Flávio Cruz novamente premiado

O vídeo musical “Havemos de ir a Viana” realizado pelo areosense Flávio Cruz, acaba de vencer o prémio “Melhor Vídeo Musical” no Los Angeles Independente Film Festival Awards (LAIFFA).

Este Festival, realizado em Hollywood, nos Estados Unidos da América, pretendia valorizar o trabalho criativo realizado por cineastas, em todo o mundo.

O vídeo canção “Havemos de ir a Viana” de Alain Oulman, com letra de Pedro Homem de Melo e cantado por Amália Rodrigues, tem feito um percurso brilhante, tendo participado em 11 festivais, de nove diferentes países e arrecadado 10 prémios.

Este trabalho, que reuniu contributos de 48 artistas e músicos locais, de  diferentes áreas musicais, foi lançado na Romaria da Sr. d’ Agonia de 2020, e nas primeiras seis horas de publicação foi visionado 500 vezes por minuto, tendo atingido mais de um milhão de visualizações.

Este projeto resultou de uma proposta da Comissão de Festas da Romaria de Nossa Sr. d’ Agonia e foi uma das formas encontradas para colmatar o efeitos das restrições que a situação pandémica exigia. Felicitamos Flávio Cruz e a sua equipa e acreditamos que tratando-se de um jovem, muito talentoso, muito se poderá esperar dele. Parabéns.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.