Holandês quer medir saúde dos vianenses

Aucke Ijff, de 73 anos, trocou Amesterdão, na Holanda, por Carreço. Instalou-se com a mulher naquela freguesia vianense e criaram um alojamento local virado, sobretudo, para os caminheiros do Caminho de Santiago.

Com a diminuição dos visitantes no alojamento local, devido à pandemia do novo coronavírus, o antigo capitão de um navio pesqueiro, aprofundou a formação em terapias complementares para continuar a “ajudar os outros”. “Decidi trazer para Portugal um produto criado na Holanda, o Corpus Pro, que é um instrumento que usa a quântica e permite verificar onde as pessoas estão doentes e ajudar a ficarem mais saudáveis”.

Isabel, moradora em Carreço, já fez o teste e a opinião foi positiva: “fiz um teste Corpus Pro há três meses que mostrou as minhas deficiências vitamínicas. Desde então, tenho tomado multivitaminas e refiz o teste e tudo está normalizado”.

Mestre em reiki, Aucke garante que já ajudou algumas pessoas. E fala das vantagens do Corpus Pro como complemento da medicina tradicional. “Na Holanda, médicos de família usam o Corpus Pro para fazer melhores diagnósticos”. Aucke Ijff garante que esta análise “não é um diagnóstico médico”, mas ajuda a identificar “desequilíbrios energéticos”.
Em Viana já está a funcionar um centro de testes.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.