Isto existe! Como é possível?

Durante todo o verão, milhares de turistas e peregrinos, assim como os residentes, presenciaram algo de anormal a nível da inexistência de limpeza na freguesia.

Como exemplo, temos esta expressiva imagem em redor do abrigo da paragem de autocarro no lugar do Lordelo, o qual situa-se na reta de altas velocidades da E.N.13-3, ou seja, Estrada do Castelo, na toponímia de Chafé. 

As pessoas que constantemente utilizam o transporte público a partir deste abrigo, durante a espera, sentem na pele e na alma, o mal-estar de tais estados degradados; cercados por altas ervas, com lixo nauseabundo envolvente, sem o respetivo banco de espera, vendo a cabine a pedir uma pintura geral e também sem placard de informação de horários.  

Enquanto que, a municipalidade despende milhões de euros na cidade em eventos, festas, festinhas e entretenimentos com fins protagonistas, diga-se, é incapaz de disponibilizar um operário para que a Junta de Freguesia possa ter a possibilidade de intervir na limpeza na área residencial do lugar do Lordelo. 

É de pasmar ver altas ervas todo o verão nas bermas das estradas novas e velhas que atravessam o lugar do Lordelo. Um alerta para quem de direito. Se esses responsáveis não têm consciência para com quem os elegeu, entreguem as chaves. 

Basta de tanta falta de respeito pelas gentes da aldeia.  Haja alguém!  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.