João Mota regressa a Viana e ao “Sá de Miranda”

Nos dias 04, 05, 06 e 07 de dezembro, quarta a sábado, o ator e encenador João Mota, fundador do Teatro da Comuna que já foi diretor do Teatro Nacional D. Maria II, volta ao palco do Teatro Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Trata-se da comédia O Circo Rataplan Apresenta: A Farsa de Mestre Pathelin, que estreou na abertura do Festival de Teatro de Viana do Castelo 2019 e que foi apresentada em Lisboa com grande sucesso.

Agora em Viana do Castelo, o animado espetáculo tem música ao vivo e está em cena de quarta a sexta-feira às 21h30 e ao sábado às 16h e às 21h30, entre os dias 04 e 07 de dezembro.

Sendo uma co-produção entre o Teatro do Noroeste – CDV e o Teatro da Comuna, a interpretação junta atores das duas companhias.

No dia 06 de dezembro, o GESTU – Tradução em Língua Gestual Portuguesa acontece em simultâneo com o espetáculo e o Digestivo – Conversas Pós-Espetáculo, logo após o seu término. E no dia 07 de dezembro, antes da sessão das 16h, decorre o Ver Com As Mãos – Reconhecimento Sensorial da área de representação para cegos.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.