Mulher vítima de atropelamento rodoviário

Quando se aproximavam as 12h de quinta-feira, dia 29 do mês de abril, foi vítima mortal em consequência de atropelamento rodoviário, uma anciã de 83 anos de idade, viúva, natural e residente, no lugar do Romão.

O trágico acidente terá ocorrido num longo troço sem passadeira para peões da estrada nacional 202, que liga Viana do Castelo a Ponte de Lima pela margem direita do rio Lima, perto do domicílio onde residia com a família.

Segundo dados da agência noticiosa Lusa, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo esclareceu não serem (ainda) conhecidos os pormenores do acidente, informando contudo que o mesmo resultou do embate com um veículo ligeiro de transporte de mercadorias.

Com o alerta dado pelas 11h48 compareceram no local em socorro da vítima cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo e 10 operacionais, a VMER do Alto-Minho, duas patrulhas da GNR e a Polícia Judiciária.

A notícia do trágico desenlace causou muita consternação na comunidade local à qual a idosa senhora pertencia sendo muito estimada pela simpatia que irradiava.
Aos seus filhos e demais família apresento sentidas condolências pelo trágico e doloroso momento que estão a viver.

A vítima foi a sepultar no cemitério paroquial da freguesia na terça-feira, dia 03 de maio.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.