Nomeação de mordomos para 2020/2021

Os mordomos para o ano 2020/2021 são: mordomo da Cruz, o senhor João Pedro Monteiro de Matos. Os mordomos do Senhor, Carlos Alberto Fernandes Arieira e Gabriel Vieira Viana Carneiro. O mordomo de S. Martinho, Centro Social Desportivo e Cultural de Outeiro (CESDECO). De S. Sebastião, Luís César Afonso Giestas. Da Senhora das Dores, Maria Eugénia Tavares Machado. Do Menino Jesus, José Aires Enes Ferreira. Do Sr. da Prisão, Rosália de Jesus Barros Quesado. Da Senhora da Conceição, Manuel dos Santos Pereira. Da Senhora de Lourdes, Maria de Lurdes Gonçalves Videira. Das Almas, Maria das Dores Parente Rocha e da Senhora da Misericórdia, Luís Pedro Afonso Morais.

Devido aos tempos invulgares que vivemos, não se tendo realizado a festa no ano 2020, os lugares do Paço e Outeirinho continuam a ser os mordomos de St.º António, S. José e Senhora do Rosário, cuja comissão também se mantém, constituída pelos seguintes elementos: Rosa Maria Videira, Sofia Prozil, Suzy Paço, José Manuel Morais, Luís Manuel Pereira e Gabriel Carneiro, a qual será responsável pela realização da festa em sua honra no ano 2021.

A festa de S. Miguel, habitualmente realizada em finais de setembro na capela de S. Miguel, sita no lugar da Costa, não se realizará também no presente ano, pelo que se manterá a Comissão do ano anterior, do lugar de Valadares.

FALECIMENTOS
Faleceu no dia 17 de agosto de 2020, pelas 13h45, na Unidade Local de Saúde do Alto Minho, a senhora Isaura Afonso de Araújo, com 88 anos, solteira, natural e residente em Outeiro, no lugar da Costa.

Foi a sepultar no dia 19 de agosto, no cemitério de Outeiro.
Faleceu na freguesia de Darque, o senhor Arcindo Paulo Monteiro de Matos, com 46 anos, divorciado, natural e residente em Outeiro, no caminho do Pantorneiro. Foi a cremar no dia 03 de setembro, no cemitério de Paranhos.
Sentidas condolências para todos os familiares.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.