Núcleo da Refood de Viana do Castelo marca presença no Be Connected

O núcleo vianense da Refood vai participar na próxima sexta-feira, dia 24 de fevereiro, no Be Connected – Feira de Emprego do IPVC, que vai decorrer no Centro Cultural.

“Esta é uma oportunidade para os estudantes do Instituto Politécnico e todos os que visitam a Feira de Emprego de contactar com uma instituição que precisa do voluntariado de todos”, refere fonte do núcleo local.

O Be Connected é uma Feira de Emprego, onde estarão também mais de 100 empresas, que disponibilizaras mais de duas mil vagas de emprego.

São esperados no Be Connected milhares de visitantes, entre estudantes de escolas secundárias e profissionais, professores, entidades empregadoras e instituições públicas e privadas da região.

Pitch Recruitment

Do programa do Be Connected consta a realização de Pitch Recruitment. Trata-se de um momento de aproximação dos estudantes/diplomados ao mercado de trabalho, tendo como principal objetivo promover, através de um sistema de Pitch, uma apresentação rápida do estudante às empresas. Estes momentos irão decorrer ao longo do evento, potenciando o máximo contacto entre entidades empregadoras e candidatos. Uma oportunidade única para ambas as partes!

Conferências, palestras e conversa com Alumni

Durante o Be Connected, todos os presentes terão, ainda, acesso à conferência “Desafios de Emprego no Século XXI”, que contará com a presença de empresas como a Painhas, ANGES e do IEFP, IEFP Viana e a Ceval. A palestra “O que as empresas esperam de ti” contará com as empresas Accenture, BorgWarner, Omatapalo, Louis Vuitton, EFACEC e Sonae. Por fim, na conversa com Alumni “A Inspiração para o Sucesso”, estarão presentes a Untile, Blisq, ViveExperiencia, Tabagan, J.LS, Ana Vi Gruo, COCO CRIATIVO e SONIA – Serviços Otimizados Nas Idades Avançadas, numa oportunidade elevada para abrir as portas do futuro e conhecer casos de sucesso de antigos alunos da Academia.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.