Ponte de Lima proíbe eventos até 30 de abril

A Câmara Municipal de Ponte de Lima prolongou a proibição de eventos, como festas e romarias, até ao final do mês de abril.

A proposta incluiu a proibição de emissão de licenças de ruído, alargamento de horário, arraial, recinto e licenças para lançamento de fogo de artifício, com exceção de morteiros e foguetes de cana sem efeitos coloridos, fazendo face aos graves riscos de saúde pública associados à propagação da pandemia da Covid-19, no concelho de Ponte de Lima.

O Município liderado por Victor Mendes aprovou ainda a “isenção de taxas de ocupação da vida pública, publicidade, terrado das ferias quinzenais, artesanato, antiguidades e velharias e isenção das rendas devidas pela adjudicação de exploração de edifícios e espaços municipais”.

As taxas municipais isentas de pagamento até 30 de junho de 2021 representam um “esforço de recuperação repartido e comparticipado por todos, representando um investimento municipal significativo”, defende em nota informativa o Município de Ponte de Lima.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.