PSP está atenta aos ilícitos

A Polícia de Segurança Pública alerta, sobretudo a população mais vulnerável, para os riscos de abrir a porta a desconhecidos nesta altura de contingência.

A Comunicação Social tem feito eco de “burlas, furtos e roubos, praticados por falsos funcionários de diversas entidades, nomeadamente médicos, enfermeiros, técnicos de empresas de comunicações ou carteiros”. Fonte da PSP informa que até ao momento, “não tem registo de tais crimes praticados no contexto da presente situação de saúde pública“.

A direção Nacional da PSP apela que “toda a população, vítimas ou meras testemunhas”, informem “a Polícia de Segurança Pública caso tenham conhecimento de práticas criminosas, permitindo a reação e investigação imediatas”.

“A PSP encontra-se disponível e em serviço nas ruas, nomeadamente por intermédio do patrulhamento de proximidade, para acorrer a todas as solicitações e pedidos de apoio, também na prevenção destes ilícitos”, explicam. Adiantando que “os cidadãos poderão igualmente seguir as indicações da PSP pelas redes sociais, onde se encontra disponível diversa informação sobre a difícil fase que atravessamos”.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.