Rede de drenagem de águas residuais

A Câmara Municipal de Viana do Castelo vai avançar com a empreitada de Ampliação da Rede de Drenagem de Águas Residuais da Margem Direita (Freguesias de Serreleis, Cardielos, Torre e Vila Mou) do Lote 2 – Freguesias de Torre e Vila Mou, que acaba de receber o visto do Tribunal de Contas. A obra representa um investimento superior a 717 mil euros.

Em janeiro, a Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, por unanimidade, um investimento de 2,693 milhões de euros para garantir obras de ampliação da rede de drenagem de águas residuais em oito freguesias do concelho.

As intervenções, divididas em dois lotes, acontecem no âmbito da parceria existente com a Águas do Alto Minho e vão decorrer nas freguesias de Cardielos, Serreleis, Torre e Vila Mou, na margem direita do rio Lima, e Mujães, Barroselas, Vila de Punhe, e Castelo de Neiva, na margem sul. A Ampliação da Rede de Drenagem de Águas Residuais da Margem Direita implica, no Lote 1 – Freguesias de Cardielos e Serreleis, um investimento superior a 1,361 milhões de euros. Já o Lote 2 – Freguesias de Torre e Vila Mou, agora aprovado pelo Tribunal de Contas, representa uma empreitada superior a 717 mil euros.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.