Arcos de Valdevez volta a ser distinguido com a Bandeira de Mérito Social

O Município de Arcos de Valdevez foi, novamente, distinguido com a Bandeira de Mérito Social 2026 pela Associação Nacional de Gerontologia Social (ANGES), numa cerimónia que decorreu no Centro de Artes de Águeda, e que reconhece as boas práticas e o trabalho desenvolvido na área social.

Na cerimónia, a Câmara Municipal esteve representada pela Vereadora Angélica Leite, sendo a Bandeira depois partilhada com a Vereadora da Ação Social, Marlene Barros, e com toda a equipa dos serviços de ação social da autarquia.

A atribuição desta distinção, pelo segundo ano consecutivo, reforça o reconhecimento do compromisso contínuo com a promoção do bem-estar social e da qualidade de vida da população.

Para o Município, a atribuição da Bandeira de Mérito Social 2026 constitui um justo reconhecimento do empenho e da excelência do trabalho desenvolvido pela autarquia, reforçando o impacto positivo que gera, diariamente, na comunidade.

Partilhar

Jornalista natural do distrito de Viana do Castelo com um percurso, sobretudo, pela Informação Regional. Exerce funções há cerca de três décadas no A AURORA DO LIMA, com foco na atualidade noticiosa vianense e alto-minhota.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!