Distrital do Chega realiza tomada de posse

 A Distrital do Chega de Viana do Castelo realizou no dia 31 de outubro, a cerimónia de tomada de posse dos seus órgãos distritais, num momento de convívio que reuniu militantes, dirigentes e representantes das diferentes estruturas do partido.

A cerimónia assinalou o início do mandato 2026-2029, com a Comissão Política Distrital presidida por Eduardo Teixeira, deputado na Assembleia da República, vereador na Câmara Municipal de Viana do Castelo e coordenador-Geral da Comissão Autárquica Nacional.

A Comissão Política Distrital integra ainda os vice-presidentes Joaquim Matos e António Salvador, contando com Carla Leite como secretária, entre outros dirigentes que assumem funções nesta estrutura.

A Mesa Distrital é presidida por Marçal Dias e conta com Glória Quintião (Valença do Minho) como vice-presidente, bem como a Comissão de Jurisdição Distrital, presidida por Manuel Moreira e João Ramos (Caminha)  como vice-presidente.

A propósito desta nova etapa, Eduardo Teixeira, presidente da Distrital do Chega de Viana do Castelo, destaca: “Iniciamos este novo mandato com um enorme sentido de responsabilidade e com a determinação de continuar a trabalhar pelo nosso distrito. A união entre as estruturas distritais e concelhias é fundamental para reforçar a nossa presença no terreno, ouvir as preocupações das populações e dar resposta aos desafios do Alto Minho. Quero agradecer a confiança de todos os militantes e reconhecer o compromisso daqueles que assumem agora estas funções.”

Partilhar

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!