Ponte de Lima assinala o Dia Mundial do Enoturismo

Ponte de Lima assinala o Dia Mundial do Enoturismo, com uma iniciativa a realizar no dia 07 de novembro. O programa inclui uma visita ao Paço de Calheiros, com início às 10h, seguida de uma prova de vinhos, numa experiência que destaca a ligação entre o vinho, a história e a identidade local.

A iniciativa conta com a parceria da Confraria Gastronómica do Arroz de Sarrabulho à Moda de Ponte de Lima e pretende valorizar o património vitivinícola, com a promoção de experiências turísticas diferenciadoras, que contribuem para a afirmação de Ponte de Lima enquanto destino de enoturismo.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, estando sujeita à disponibilidade de vagas. O ponto de encontro será no Paço de Calheiros, às 10h.

Inscrições em: https://www.cm-pontedelima.pt/dia-mundial-do-enoturismo-2026  

Partilhar

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!