Santamartense coordena vacinação da GNR

A santamartense Liliana Rocha, major médica da GNR, coordena o plano nacional de vacinação dos militares da instituição. Felicitamos a Lili (como é conhecida entre familiares e amigos), por assumir tarefa que, por certo, lhe vai dar muito trabalho e responsabilidade, pois é percetível que quaisquer processos de vacinação, como os que vão ocorrendo nesta pandemia, são delicados e exigem grande coordenação e critério. Foi com orgulho, que no passado dia 12, através dos noticiários televisivos, vimos a Lili na receção ao primeiro-ministro e ao ministro da administração interna, expondo-lhes o plano delineado e, depois, de forma sucinta, aos portugueses.

A Liliana faz parte da Assembleia de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo, de momento com o mandato suspenso por, temporariamente, ter regressado à GNR, devido às circunstâncias provocadas pela Covid-19. Estas suspensões podem decorrer da lei, desde que decretado o estado de emergência, ou de opção livre dos agentes, perante o mais elevado valor da solidariedade para com os cidadãos, em período tão conturbado para os portugueses, como sempre será qualquer estado de calamidade pública.

Desejamos à major Liliana o maior sucesso no contributo que presta para com a instituição, a qual integra muitos elementos que andam na linha da frente na ajuda e controlo das diversas situações, avolumando o número dos heróis do presente e que é imperioso serem salvaguardados, para bem de toda a comunidade. Parabéns.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.