Na jornada de encerramento da fase regular, do CN Nacional de Futsal Feminino, a formação vianense deslocou-se até Fafe para defrontar a formação do Nun’Alvares.
Com os objetivos para esta fase já atingidos por ambas as equipas, tratava-se de um jogo apenas para cumprir calendário. O espelho disso mesmo foi o ritmo baixo e pouca intensidade com que se jogou a primeira parte, com ambas as equipas a terem uma baixa produção ofensiva, resultando num 0-0 com que se atingiu o intervalo.
Na segunda parte, a formação do Santa Luzia adianta-se no marcador aos 25 minutos por intermédio da internacional portuguesa Pisko, que ao inaugurar o marcador trouxe para o jogo o tónico competitivo que estava a faltar. Foi pronta a reação da equipa da casa que inverte o marcador com os golos de Joana Moreira (29′) e Nádia Martins (30′) e, no mesmo minuto, Pisko bisa e repõe o empate no marcador, tendo sido este o melhor período do encontro. Aos 37 minutos, a equipa da casa adianta-se novamente no marcador por Helena Nunes e a reação final do Santa Luzia trouxe o golo de Cris aos 39 minutos, fixando o resultado no 3-3 final.
No próximo sábado disputam-se os 1/8 de Final da Taça de Portugal. O Santa Luzia desloca-se ao concelho de Famalicão para defrontar o FC Vermoim. A partida inicia-se às 16h, no Pavilhão Municipal Terras de Vermoim.