O dérbi alto-minhoto, referente à 18ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal, entre a AD Os Limianos e o Sport Clube Vianense, terminou com a vitória da equipa da casa por 2-0.
Miguel Mota considerou que a sua equipa não entrou bem na partida e acabou por não conseguir bloquear o ponto mais forte do adversário.
“Não entramos bem e, no momento em que o Limianos é mais forte, nas transições ofensivas, não estivemos bem. Não estivemos bem posicionados, apesar de estarmos preparados, pois trabalhamos isso. Pusemo-nos a jeito e acabamos por sofrer dois golos.”
No segundo tempo, o Vianense foi à procura da reviravolta no marcador. Contudo, apesar de ter tido mais posse de bola, a equipa não conseguiu chegar ao golo.
“Tentamos corrigir, tentamos ir atrás do empate e depois da vitória, mas infelizmente não conseguimos. Demos tudo e, como é lógico, estamos tristes com o resultado, pois queríamos ganhar.”
A formação de Miguel Mota regressa à competição no dia 13 de fevereiro.
Vianense faz sessão de esclarecimento aos sócios
Na última Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 29 de dezembro, foi aprovada a constituição da Sport Clube Vianense – Futebol SAD, e mandatada a Direção para negociar com os investidores interessados em integrar a sociedade.
Na sequência do processo negocial, a Direção chegou a acordo com um dos investidores que se apresentará e dará a conhecer o seu projeto aos sócios do Clube, numa sessão a realizar na próxima sexta-feira, dia 04 de fevereiro, a partir das 21h, no auditório da ex. Associação Industrial do Minho, no Campo d’Agonia.