Festa de Natal da comunidade

No passado dia 15 de dezembro de 2019, a Associação de Pais de Deão, em conjunto com a Catequese Paroquial e o Centro Social e Paroquial de Deão, organizaram no Auditório do edifício sede do CSPD, a Festa de Natal aberta a toda a comunidade.

Foi um dia recheado de momentos de harmonia, partilha e de união!
Momentos que nos deixaram nostálgicos pelo encontro de gerações nos trazer também momentos emotivos, apresentações fantásticas de todos, a naturalidade de uma criança, apreciar o crescimento de um adolescente, e a sabedoria dos idosos.

Quando temos equipamentos de excelência como tem a nossa freguesia, a união da nossa comunidade, aliada a disponibilidade e trabalho conjunto, tudo se torna mais fácil.
Da parte da Associação de Pais de Deão, a comunidade pode contar com a nossa disponibilidade, lealdade e honestidade, os nossos saberes e conhecimentos que entendemos serem úteis à comunidade.

Uma palavra de agradecimento a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que este dia fosse possível, aos pais das nossas crianças, familiares, voluntários, e de modo particular o excelente trabalho das catequistas e da estrutura do Centro Social e Paroquial de Deão contribuíram para que este dia fosse possível.

Um especial agradecimento ao Sr. padre Adão, que nos honrou com a sua presença e a quem agradecemos os votos de boas festas.

EROSÃO DAS MARGENS
Basta um simples passeio pela margem do rio Lima. A erosão é algo conhecido pelos responsáveis, mas nada está a ser feito para cuidar deste tesouro natural, que é também da nossa responsabilidade.

Obras de pouca visibilidade para muitos, mas de extrema importância, e na Freguesia de Deão não pode ser diferente, sendo necessário e urgente, resolver este problema. Quem circula na ecovia está em risco e julgo ser necessário este alerta.

Vemos bons exemplos das freguesias da outra margem do rio com investimentos no combate à erosão.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.