Teatro de revista na SIRSA

No próximo sábado, dia 08 de fevereiro, pelas 21h30, a Sociedade de Instrução e Recreio Social Areosense leva à cena Revista Musical “Como Eu Vi A SOCIEDADE …… pelos olhos de Raúl”.

A Revista é constituída por duas partes: da 1.ª parte consta a atuação da Orquestra Ligeira composta por antigos alunos, filhos e amigos da Escola de Música da SIRSA, sob a direção de José Carlos Durães e da 2.ª parte Teatro de Revista Musical “Como eu Vi a Sociedade… pelos olhos de Raúl”, numa organização do Grupo Etnofolclórico Renascer de Areosa.

FALECEU AMADEU PEREIRA
Quando circulava na Avenida dos Emigrantes em Areosa, em direção a sua casa, Amadeu Pereira sofreu um despiste de carro que conduzia, batendo contra um muro. Foi transportado com vida para o hospital de Viana do Castelo, mas acabou por falecer.
Desconhece-se a causa do acidente, mas tudo aponta para um problema “súbito “de saúde.
No socorro à vítima estiveram os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Viana do Castelo, com apoio da VMER.


Amadeu Pereira era um dos cidadãos exemplares desta freguesia sendo fundador da Associação de Dadores de Sangue de Areosa. Foi ainda diretor da Sociedade de Instrução e Recreio Social Areosense, do Grupo Desportivo Areosense e da direção do Centro Social e Paroquial de Areosa. Participou em diversas comissões de festas e fabriqueira.

Presentemente era membro ativo do Grupo Etnográfico de Areosa.

O seu funeral realizou-se no dia 01 de fevereiro, constituindo uma grande manifestação de pesar dada a grande estima por todos os que o conheciam.

Apresentamos sentidas condolências à família.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.