O clube Juventude de Viana vai contar com o treinador André Azevedo para a época 2020/2021.
Na nota publicada, o clube informa que João Camões também continuará a fazer dupla com André Azevedo. “Renovam o compromisso com a Juventude de Viana, estando já a trabalhar para uma nova época” e que “possamos atingir os nossos objetivos”.
Recorde-se que André Azevedo foi atleta internacional e obrigado a terminar a carreira de hoquista em janeiro de 2018 no clube de Viana do Castelo, devido a um infortúnio durante um jogo com o Paço D’Arcos. Foi, depois, o escolhido pela direção da Juventude Viana, no mesmo ano, para suceder a Renato Garrido, que saiu, a meio da temporada, para a UD Oliveirense.
Aos 44 anos, André Azevedo mantém-se no comando técnico da Juventude de Viana, clube que representou enquanto jogador durante seis temporadas.
LUÍS VIANA
Há dias, o clube tinha anunciado também a rescisão com Luís Viana. O atleta deixou uma mensagem: “Por decisão da equipa técnica, que tem outros planos para o clube, não vai ser possível jogar mais uma época no Clube da minha terra natal.
Queria despedir-me dos adeptos da Juventude de Viana em pista, mas não vai ser possível. Deixo aqui um forte agradecimento a todo o grupo, direção e adeptos, desejando muito sucesso e garantindo que será um até já”.