EDP e NOS juntam-se para dar benefícios de sustentabilidade

A NOS e a EDP Comercial juntaram-se para dar benefícios relevantes aos seus clientes, enquanto contribuem para um mundo mais verde, reforçando os valores de sustentabilidade comuns às duas empresas.

Com esta parceria, a EDP Comercial dá descontos aos clientes em energia que, consoante o tarifário, podem chegar a 8%, e garante eletricidade 100% verde. Já a NOS oferece o dobro dos dados móveis e desconto na compra de equipamentos. Com esta parceria, é possível promover benefícios cruzados e contribui para propósitos comuns às duas empresas: a sustentabilidade ambiental e a transformação digital.

Esta parceria abrange os clientes particulares e clientes PME, de ambas as empresas, e não tem qualquer impacto nos períodos de fidelização nos contratos com a NOS. A ativação é 100% digital, podendo ocorrer através da app NOS ou da app EDP Zero, permitindo o acesso rápido aos benefícios disponibilizados.

Entretanto, a EDP subiu a fasquia no processo de descarbonização ao reforçar as suas metas ambientais até 2030: a empresa irá reduzir em 98% as emissões específicas de CO2 até 2030 (face aos níveis de 2015), reforçando o seu compromisso face ao objetivo anterior, que era de 90% para o mesmo período.

Outra meta reforçada envolve as emissões indiretas de CO2, que também irão diminuir em 50% até 2030.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.