Paulo Torres foi reeleito presidente da Junta nas eleições autárquicas do domingo passado. A sua candidatura recebeu um total de 1.034 votos (71,51%) contra os 297 votos (20,54%) obtidos pela lista do PSD/CDS liderada por António Balinha. Houve 58 votos em branco (4,01%) e 57 nulos (3,94%). Num total de 3.116 eleitores inscritos votaram 1.446 (46,41%). No final a lista vencedora ficou com sete mandatos e a derrotada com dois mandatos.
A escolha dos castelenses revela o apoio a esta equipa que há anos vem trabalhando em prol da freguesia e que tantos resultados positivos tem alcançado. Com uma campanha feita porta a porta, com a aposta na aproximação das pessoas, sempre disposto a ouvi-las e a aceitar sugestões para melhorar o seu trabalho, Paulo Torres conquistou mais uma vez a confiança da gente da sua terra, que não deixou margem para dúvidas sobre a sua preferência.
Tem agora mais quatro anos para continuar a mostrar-se digno dessa confiança e ele e a sua equipa sabem que têm de trabalhar para dela serem merecedores. Depois da euforia da vitória, espera-se muito trabalho e bons resultados dos seus projetos e promessas.