Armindo Fernandes foi eleito

O ato eleitoral que decorreu no passado domingo, dia 26 de setembro, decorreu dentro da normalidade.

O resultado final ditou uma vitória da lista Independente União é Progresso (UEP) na União das freguesias de Geraz do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia e Moreira) e Deão no concelho de Viana do Castelo com 41,04 %.

Armindo Fernandes, independente, com o apoio do PS, é reeleito.

De realçar a participação de 63,97% da população neste ato eleitoral.

Na distribuição de mandatos na UF Geraz do Lima será a seguinte: I – Indep. = 4 | II – Indep. = 2 | PPD/PSD CDS = 2 | A = 1.

Imprescindíveis mas também muitas vezes esquecidos, mas que merecem uma palavra de agradecimento, refiro-me a todos os elementos das mesas da União de Freguesias, que desta forma contribuíram para o normal funcionamento do ato eleitoral. Justo reconhecimento.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!