Feira Medieval anima centro histórico a partir de amanhã

As principais ruas, praças e largos do Centro Histórico de Viana do Castelo vão animar-se a partir de amanhã, dia 17, às 20h, com a realização da XIII edição da Feira Medieval, prolongando-se até domingo.

Artesãos, mercadores, regatões e artífices, vindos dos mais diversos lugares prometem transformar o casco histórico da cidade num espaço de encontro, negócio, lazer e de comes e bebes.

O objetivo da VianaFestas, que a promove, é retratar tradições de caráter local ou regional ao vivo no centro histórico de Viana do Castelo, reunindo centenas de expositores que este ano vão ocupar as ruas, largos e praças da cidade.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!