Verão Desportivo nos meses de julho e agosto

Nos meses de julho e agosto, a iniciativa Verão Desportivo vai garantir desporto e animação na Praia Norte, aos domingos. A iniciativa, integrada na nomeação de Viana do Castelo – Cidade Europeia do Desporto 2023, visa incentivar a prática desportiva, promover estilos de vida saudáveis e proporcionar atividades para todos na praia citadina, contando com um horário das 10h às 13h30.

No dia 10 de julho, será promovido Futebol de Rua; dia 17 será o Domingo do Voleibol e no dia 24 de julho será um Domingo Multidesportos, com esgrima, patinagem, hóquei em patins e ginástica.

Já no mês de agosto, o dia 07 será o Domingo do Atletismo, com vários jogos em torno da modalidade, e o dia 14 será o Domingo do Ténis, integrando jogos pré desportivos e tradicionais.

Este é mais uma iniciativa que o Município de Viana do Castelo promove no âmbito da Cidade Europeia do Desporto 2023. Neste momento, está a ser feito um investimento de 5,3 milhões de euros em equipamentos desportivos. 

A candidatura vianense a Cidade Europeia do Desporto refletiu a aposta que o Município de Viana do Castelo tem vindo a fazer na promoção da atividade física e da prática desportiva formal ou informal, incutindo estilos e hábitos de vida saudáveis aos munícipes.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!