Arcos de Valdevez assinala Dia da árvore

No próximo dia 21 de março, Arcos de Valdevez vai assinalar o Dia Mundial da Árvore e o Dia Internacional das Florestas, na praia da Valeta, com a iniciativa “Viva o Vez – Uma ação pela Natureza”, do Centro Ciência Viva dos Arcos-Oficinas de Criatividade Himalaya.

No dia 22 de março, a autarquia propõe teatro “A Arte d’A Paixão”, do Grupo de Teatro do CMDAV, no Centro Interpretativo do Barroco, com entrada gratuita.

No dia 23 de março, o “Workshop de Ramos e Palmitos” no Paço de Giela e a “Caça ao tesouro” pelo Centro Histórico da Vila, no Espaço Valdevez.

Para fechar esta edição do “Sons do Vez”, dia 23 de março, Tiago Nacarato apresenta “Peito Aberto”, o seu segundo álbum de originais, no auditório da Casa das Artes.

De 29 e 30 de março, “Sai Da Casca e Vem ao Paço”, no Paço de Giela.

No dia 30 de março, temos o “Concerto de Páscoa: Quartet Slavey (Bulgária)”, no Centro Interpretativo do Barroco, com entrada gratuita.

No dia 30 de março, na Porta do Mezio a iniciativa “histórias Vindas do Céu” – Observação de constelações com contos e lendas.

Em termos de cerimónias religiosas, no 24 de março, a Bênção dos Ramos. No dia 28 de março, a Missa Vespertina da Ceia do Senhor – Lava-Pés e a Procissão Ecce Homo. No dia 29 de março, a Celebração da Paixão do Senhor e Via Sacra, pela Pastoral Juvenil de Viana do Castelo. No dia 30 de março, a Vigília Pascal na Igreja Matriz. No dia 31 de março, a Eucaristia da Ressurreição do Senhor, na Igreja Matriz e a exibição do filme religioso “Cheia de Graça”, no Auditório da Casa das Artes, com entrada gratuita.

De 02 a 5 de abril temos as “Oficinas de Férias” nas Oficinas de Criatividade Himalaya e as “Férias com História” no Paço de Giela.

De 26 a 28 de março, a “Oficina dos Coelhinhos”, na Casa das Artes/Biblioteca Municipal.

No dia 23 de março, temos o “Concerto da Paixão”, do Coro da Universidade Sénior da SCMA e Orquestra/Coro do CMDAV, na Igreja da Misericórdia, com entrada gratuita.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.