Viana promove formação para os clubes desportivos

Amanhã, dia 18 de outubro, das 19h às 21h, não Centro de Negócios e Congressos de Viana vai decorrer uma formação direcionada aos clubes desportivos.

“Os clubes, como qualquer organização precisam de saber comunicar para conseguirem acompanhar um mundo em constante mudança”, lê-se na publicação de promoção da formação.

“Saiba como potenciar os meios de comunicação do seu clube de forma a garantir um maior envolvimento e participação do seu público-alvo: sócios, patrocinadores, investidores, atletas e comunidade local. A participação é gratuita”, explicam.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!