Festival de Jardins já selecionou 12 propostas

O júri do Festival de Jardins de Ponte de Lima já escolheu 12 propostas de entre as 51 apresentadas para a edição de 2025. Com o tema “Jardim da Paz, Jardim para a Paz”, a iniciativa regressa em maio do próximo ano.

A escolha recaiu nos seguintes jardins: “Caminhos de Paz, Caminhos de (a) Vida” de Portugal; “Folding Peace” da Áustria/Eslováquia/Holanda; “Doces para a Paz” do Brasil; “Peace Garden, A Garden For Peace” de República Checa; “Engawa” de Espanha; “Awaken” dos Estados Unidos da América;“Paz Total” da Colômbia; “Re-Imagining Peace” dos Estados Unidos da América;“Museu Jardim da Luta dos Povos Indígenas” do México; “La Paix entre L’Homme Et La Nature” de França;“Catarsis Garden” de Portugal e “O Jardim Dinamarquês” da Dinamarca, vencedor da 19.ª edição”, adianta o município de Ponte de Lima em comunicado.

Escolheram ainda dois suplentes “Paths Of Peace”, dos Estados Unidos da América e Whispers Of The Soul, de Portugal/Espanha.

“O trabalho no Festival Internacional de Jardins continua e após a desmontagem da última edição, iniciam-se os trabalhos de preparação para a 20.ª edição deste festival que será, na expectativa de todos os presentes, mais um enorme sucesso que abrirá portas ao público em maio de 2025”, revela fonte da autarquia.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.